Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidades Monstruosas + aviso!

Olá mostrinhos e monstrinhas!

Tudo bom ? Espero que sim.

Hoje eu trouce algumas novidades e um aviso, ok ?
Começando com o aviso.

Olha gente, desculpe-me mas não tenho tempo de fazer as perguntas e nem de mandar as perguntas por isso que estou cacelando o concurso, ok?

Olha que coisa boa!!
A nova animação vai ser dublada e vai passar no sbt !!!!

"Fuga da ilha do esqueleto" é a nova animação de monster high.
eu acho que as nossas "monsters" vão a "ilha da caveira" e a usam a frankie como isca para um monstro e a lagoona e Gill descobrem e tem que salva-la. Nessa animação mostram varias coisas sobre os personagens. Tipo o Gill tem medo de altura O-O.
Eu vou fazer um post bem especial com varias novidades!!
Bye monsters
obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário