Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Dance Class, Scaris e o carro da Draculaura.

Olá Normies!

Esses dias eu estou postando muito por causa do tempo que fiquei sem postar...Então hoje eu trouxe mais novidades( algumas antigas por causa que eu não tinha postado ainda )!


Nova linha : Dance Class.

Eu acho que essa linha é sobre o tipo de dança que as monstrinhas gostam Ex: Howleen - Hip Hop.
Eu acho que aqui no brasil elas vão ficar de 50,00 reais á 60,00, pois nessa coleção não tem muitos acessórios, tipo as Deat tired que não tem muitos acessórios.

Howleen Wolf :




Robecca Steam :



Lagoona:



Operetta:



Nova linha Scaris Frights :

Essas monstrinhas encantadoras estão viajando para Paris .... ou Scaris. e suas roupas são realmente bonitas. Frankie, Clawdeen, Draculaura,Rochelle, Abbey, Ghoulia e mais duas personagens nova Skelita Calaveras , e Jinafire long estão incluídos nesta nova linha de bonecas Monster High.





Agora o carro da Draculaura ( Que eu devia já ter postado ) :

Essa Draculaura que vem com o carro é simples.Ela tem um vestido com a mesma estampa do vestido da Draculaura - Sweet 1600, só que sem o glitter, o tecido do vestido já tem um certo brilho.Embaixo do vestido tem uma rendinha.O sapato é igual ao da Lagoona - School's Out, só que em preto.O cabelo vem ondulado nas pontas pra parecer curto, mas não é ( Se você alisar fica maior ) e atrás da caixa vem a ilustração dela com o carro. O carro está igual a primeira versão do carro.

Imagens:





















Bye Normies! Comentem.
Beijos Eletrizantes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário