Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rochelle Goyle™ e Skelita Calaveras™ : Scaris City of frights™

Olá Normies!!

Saiu fotos das bonecas da linha Scaris City of fright™, elas ja estão a venda nos E.U.A e também saiu a imagem  oficial da Rochelle Goyle™ em scaris.

Vou começar com a Rochelle...

Vejam:

                                                  

               

Diário:
( Diário de viagem traduzido por mim )


O que está escrito na capa :  Minha Viagem de acordo com : Rochelle Goyle


Quadrinho Branco: 
Frankie estava tão animada, pois é uma coisa boa eu não conduzir eletricidade, ou meu cabelo ficaria de pé!
Quadrinho Rosa: 
foi o primeiro lugar que todos quiseram ver, claro. E mesmo que não seja tão maravilhoso quanto é à noite- Eu não poderia argumentar que este seja o lugar perfeito para começar um tour por Scaris 
Quadrinho Branco:
Eu amo esse carro! sua condução é muito divertida por ruas de paralelepípedos sinuosas. Quase como Skultimate Roller Maze, só que mais rápido!

Quadrinho Rosa:
Eu nunca sentei por um deles quando morava aqui.Eu pensei que era apenas algo para turistas fazerem, mas agora que eu sou um 
"turista" eu acho que está tudo bem.



Quadrinho Branco:
Como eu perdi a comida aqui! Sim, eu posso cozinhar o mesmo prato em casa, mas não tem o mesmo gosto de quando você está comendo fora em um café rodeado pelas paisagens e sons da cidade dos sustos.
Quadrinho Rosa:
É tão bonito aqui à noite com tudo iluminado, brilhante.Desde que eu morava em Scaris foi o local que sempre me fez parar e olhar. Agora eu começo a vê-lo com renovado enlevo através dos olhos de um amigo.

(Se pegar a tradução de créditos)










E agora a Skelita Calaveras...

 Rosto da Skelita:
Capa do diário de viagem da Skelita:
Baseado na Artwork  de Skelita, sua família supostamente consiste de uma mãe, pai, irmão e avó, todos eles esqueletos.

Então é isso hoje!
Bjss eletrizantes e Comentem! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário