Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Novas bonecas na Semaan, Novas pelúcias e comparações!

Olá, Normies!

Essa semana, chegaram várias bonecas novas 
na semaan e saíram fotos dos novos pelúcias de MH.

Bonecas que chegaram ao Brasil :

Frankie Stein - Wave 1 ( relançamento )
Draculaura - Wave 1 ( relançamento )
Abbey Bominable e Heath Burns - Colegas Monstro ( Esgotados )
Cleo de Nile e Ghoulia Yelps - Colegas Monstro 

Dessas só pretendo comprar a Frankie, Draculaura e o Heath ( sem a Abbey ).

Novas pelúcias de MH :




( Créditos : Gabriel )

Comparação Relançadas e primeira versão :

Frankie Stein :

Aqui a diferença da Frankie, ela não mudou muito como a lala, só tem a make com a cor mais viva, ela esta mais "bicuda" e a mão esquerda é a mão da sweet 1600.

E a caixa é como as que estão saindo agora .


Caixa antiga :
Caixa nova :

Draculaura :

A nova versão ela está mais bonita, no desenho animado a lala é bem 'bicuda', e eu acho que a mattel queria deixar essa nova Draculaura, mais parecida com a do desenho.
Ela está com os olhos maiores, bem mais bonitos, a cor do batom é um pouco mais escura, os caninos são menores, a franja e o cabelo são super compridos.
Prefiro essa Draculaura.
E a caixa, como a Frakie tbm mudou.

Se eu comprar a Lala, vou comprar uma mão esquerda da sweet 1600, para ficar igual a imagem do perfil.


Caixa nova :
Caixa antiga :

As duas estão disponíveis na Semaan Brinquedos ^^
E aí, quais vocês mais gostam ? Comentem.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog me segue vou seguir você!

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar a Lala,ela ficou bem mais bonita,eu estava muito ansioso pra esse relançamento,precisava de uma das basicas wave 1,pois são bem importantes,eu tb queria a Clawdeen,mas até agora,nada dela,que pena.A nova Draculaura está mais fofa,com um rostinho mais aparentável e um cabelo MEGA lindo,a Frankie está como a antiga,pra mim não mudou nada.

    ResponderExcluir
  3. Olá,amei seu blog
    segue o meu:
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir