Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Foto official da, Venus Mcflytrap e o perfil dela.

Venus Mcflytrap, nova personagem de monster high.
Já tinha postado sobre ela no blog, mas hoje eu estava no facebook da monster high, e vi essa imagem :
Sim, gente!
É a foto do desenho official dela, muito linda ela e o seu pet.
os sapatos magnificos!


Vamos a legenda do facebook.

Legenda do facebook, monster high:

''Only a few weeks on campus and Venus is already snapping into action! Ghoul wasted no time nurturing a new environmental club. I’ve already signed up for her first Haunted Forrest cleanup day.''

Tradução da legenda do facebook, monster high:

''Apenas algumas semanas no campus e Vênus já está indo em ação! Ela não perdeu tempo alimentando um novo clube ambiental. Já se inscreveu para o seu primeiro dia de limpeza assombrada Forrest .''

Perfil dela:

Idade: 15
Parentesco monstro: O monstro planta
Estilo: brilhante, forte e em seu rosto. As flores mais brilhantes conseguem mais atenção e eu estou me encolhendo violeta quando se trata de monstros querendo olhar para o meu caminho.
Curiosidade sinistra: eu estou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas as vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.
Pet: uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.
Atividade favorita: eu gosto de caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos.
O que mais irrita: monstros que tratam o meio ambiente como lixo.
Matéria favorita: biteologia
Cor favorita: verde
Matéria que menos gosta: marcenaria
Comida favorita: água fresca e sol.
BFF‘s: Lagoona Blue e Gil Webber.

Eu achei ela muito linda!
Só não gostei pq ela imitou o pet da minha personagem ¬.¬
mas ja fiz outro . ^^
bye ^^
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário